quinta-feira, 31 de julho de 2008

Vitamina 1500sms à borla

Boa tarde!

Ontem o chicken, depois de 37 anos sem mensagens à borla, finalmente teve esse agora já medíocre serviço. Para festejar o acontecimento, ele pensou em ir ao felina bar pagar a champagne, visto que agora já não iria gastar esse dinheiro em mensagens mas, como somos todos meninos, ficamos a beber finos no Império. Fino puxa fino, já estava todo narso. Ai, já eu e o xagui combinavamos uma corrida nas piscinas municipais de sjm, combinação essa que não foi cumprida não sei porquê devido ao facto de ter ficado no carro sem me conseguir mexer. Para acabar, e para fugir à normalidade, cheguei a casa e greguei-me todo no chão do meu quarto vindo a minha mãezinha em meu socorro.

A vida sanjoanense é do caneco.

Cumprimentos, LesIvres!

que dizer?

Visto que todos os elementos que representam os LesIvres por esse mundo fora se recusam a proporcionar-vos relatos das respectivas bebedeiras/ressacas/estupidez-pura-e-dura Eu, tambem conhecido como vosso amigo, vou deixar-vos aqui uma amostra, grande parte em suporte visual do que foi uma das ultimas noites em Coimbra de alguns elementos. Graças ao Stoner, Senaita como é mais conhecido, aprendemos coisas valiosas nessa noite, nomeadamente no dominio de "enfiar varões". Uma arte antiga e complexa que, para sorte a nossa, é muito bem praticada para os lados de abrantes. Stoner foi, por uns momentos, o Professor, desde já obrigado pela tentativa de nos levares a todos contigo para a esquadra. Chega de conversa, fiquem ai com as fotos, devidamente censuradas.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Revolta

Meus caros,

É tudo muito bonito, mas verão e exames não se podem ver à frente. Um gajo está bem é na praia e chega à noite emborrachar-se com os amigos. Até aqui tudo muito bem porque é o que se tem vindo a verificar para os meus lados. Mas como o stoner (actualmente mais conhecido por senaita) não consegue viver com a felicidades dos outros, tinha de me ligar a meio da tarde, na minha rica estadia na praia a andar de mota d'água e tudo para me dizer que estava perdoado e Coimbra estava de braços abertos à minha espera.

Estou fora de mim!

Cumprimentos, LesIvres!

domingo, 13 de julho de 2008

Les Ivres on tour - especial @ Oeiras Alive08[FOTOS]

já tudo ou quase tudo foi relatado, agora as boas fotos da primeira manga do Les Ivres on tour:





e por último mas não menos importante, a âncora Les Ivres:







sábado, 12 de julho de 2008

Ressuscitado

Como disse o Senaita '3 e to pa vida' Stoner eu, Balboa e André fomos com uma missão para Oeiras: Averiguar o tipo de bebedeiras, afluência feminina e grau de calamidade daquele festival, Optimus Alive08. Conclusões são varias e variadas, da minha parte digo que sim, havia bêbados, mas poucos ao nosso nível, o meu pelo menos que cerca das 14h havia perdido a minha t-shirt para todo o sempre. Afluência feminina, bem era... bom, estava muito bom, sim é so isso. Grau de calamidade situa-se num 5.6 escala de richter. O único incidente a assinalar foi o de um indivíduo que tentou apoderar-se de um dos nossos finos. Devo ainda dizer que para vos poder informar por inteiro de toda a acção acabei isolado e assim permaneci um bom conjunto de horas, uma espécie de remember queima.

reportagens de lado vou aqui expor pelo primeira vez os planos a executar pelos LesIvres.

  1. Bandeira e lenços Lesivres
  2. Tuna Lesivres
  3. Tour Lesivres a Portugal
  4. T-shirts Lesivres
  5. Mascote B-Rabbit
  6. Jantar com amigos
  7. Lesivres móbil
  8. Rafting Lesivres
  9. Jarda-kart Lesivres
  10. Jarda-slots Lesivres
E é tudo por hoje meus amigos.

Cumprimentos LesIvres!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

enviados especiais @live

cumprimentos Les ivres

quinta-feira, 3 de julho de 2008

ahahahah

Em jeito de resposta e gozo digo que não sei o que se passou com o elemento stoner, sinceramente não sei nada mesmo no entanto vou passar a citar o que me recordo.
Lembro-me de ver gente conhecida, Balboa e Sr. Cajó alem dos dois que me acompanharam ao jantar. hmm... Estive na AAC, a porta do museu e sinceramente não me recordo se cheguei ao Bigorna ou não, mas para bem de todos espero que não. Estou todo lixado com uma enorme bolha de sangue no dedo, um cotovelo inutilizado, e na cabeça nem se fala...

Informação de ultima hora, o povoa disse-me qualquer coisa sobre meter-me na bagageira..

Só para avisar........

Meus amigos e caros leitores.
Estou a escrever a estas horas da manha (porque isto ta dificil) para avisar para nunca mais me deixarem sozinho com uma garrafa na mão..............
já por duas vezes isso aconteceu e não teve bons resultados e esta noite voltou a repetir se.
Não sei qual era o estado dos outros Lesivres mas espero que tenha sido idêntico ao meu, queria anunciar também aqui que foi proposto em ao parlamento, esta noite, a criação da tuna Lesivres.
aguardem novas notícias sobre este assunto.

Com os melhores cumprimentos Lesivres.
P.S. vou me deitar

terça-feira, 1 de julho de 2008

Ainda naquele estado

Permaneço naquele estado menos sóbrio, mas uma coisa vos garanto, alguém de Erasmus vai sofrer por isto. Para não começar pelo fim, fomos a praia fluvial, onde não me lembro quem, se não estou em erro a Marta, se vai deslocar hoje, e eu embriaguei-me, tudo muito bem ate ai, fomos comprar uns calções com o senaita, que é uma Cinderela do pior e ruma-mos a minha casa.

De seguida a praia fluvial, onde encontrei conhecido como o Steff e o JP', nada de mais, mas fodi-me todo. Sai da praia na parte de carga de um tractor que se apresentava bastante sujo, nada de mais.

Segui-se um jantar de frango e cerveja, não posso dizer o que se passou durante o mesmo pois adormeci, e só acordei quando tal ordem me foi dedicada. Voltei a adormecer e a acordar, coisa muito comum durante a noite.

Quando saímos de casa do Balboa fomos em direcção ao sev7n com o intuito de beber, e foi o que se verificou, embora a nossa visita tenha sido muito breve, tentamos uma paragem no Bar dos shots, mas como devem ter reparado ninguém vai la a não ser Erasmus, e para verificar isso estávamos la nos mesmos.

Segui-se o museu, que estava fechado e o bigorna, onde fomos muito bem servidos, shot incluído, e mais não digo... ehehehe arranjamos um novo atalho museu-bar dos shots que consiste em termos muito ilegais por caminhos ainda piores que os intervenientes sabem explicar, mas que resultou, tal e qual tinha dito o senhor e quase sabedor de tudo 'King'.

A noite acabou com a busca de um brasileiro e um espanhol de desporto que se meteram com pessoal Lesivres, inclusive ameaçaram o vosso mentor, Eu mesmo, de morte, e não estou a brinca, podem perguntar as testemunhas.

Com os melhores cumprimentos, lesivres