sábado, 12 de julho de 2008

Ressuscitado

Como disse o Senaita '3 e to pa vida' Stoner eu, Balboa e André fomos com uma missão para Oeiras: Averiguar o tipo de bebedeiras, afluência feminina e grau de calamidade daquele festival, Optimus Alive08. Conclusões são varias e variadas, da minha parte digo que sim, havia bêbados, mas poucos ao nosso nível, o meu pelo menos que cerca das 14h havia perdido a minha t-shirt para todo o sempre. Afluência feminina, bem era... bom, estava muito bom, sim é so isso. Grau de calamidade situa-se num 5.6 escala de richter. O único incidente a assinalar foi o de um indivíduo que tentou apoderar-se de um dos nossos finos. Devo ainda dizer que para vos poder informar por inteiro de toda a acção acabei isolado e assim permaneci um bom conjunto de horas, uma espécie de remember queima.

reportagens de lado vou aqui expor pelo primeira vez os planos a executar pelos LesIvres.

  1. Bandeira e lenços Lesivres
  2. Tuna Lesivres
  3. Tour Lesivres a Portugal
  4. T-shirts Lesivres
  5. Mascote B-Rabbit
  6. Jantar com amigos
  7. Lesivres móbil
  8. Rafting Lesivres
  9. Jarda-kart Lesivres
  10. Jarda-slots Lesivres
E é tudo por hoje meus amigos.

Cumprimentos LesIvres!