terça-feira, 15 de julho de 2008

Revolta

Meus caros,

É tudo muito bonito, mas verão e exames não se podem ver à frente. Um gajo está bem é na praia e chega à noite emborrachar-se com os amigos. Até aqui tudo muito bem porque é o que se tem vindo a verificar para os meus lados. Mas como o stoner (actualmente mais conhecido por senaita) não consegue viver com a felicidades dos outros, tinha de me ligar a meio da tarde, na minha rica estadia na praia a andar de mota d'água e tudo para me dizer que estava perdoado e Coimbra estava de braços abertos à minha espera.

Estou fora de mim!

Cumprimentos, LesIvres!

2 comentários:

King disse...

Tu mereces! Anda aqui um gajo farto de estudar, a unica coisa em que mergulha é na calçada da aac, a unica coisa de que anda é aos ombros, e acima de tudo Eu nao fui perdoado pelo stoner: a florzinha diz que lhe aleijei o joelhinho de la.. por isso um grande fuck you!

e vdd, esquecest-te de dzr que tambem reprovaste a mecanica, como todos alias..

Balboa disse...

Eu vou prai porque reprovei a mecânica, se não ainda os coçava mais um dia que é o que eu sei fazer melhor.