quinta-feira, 3 de julho de 2008

ahahahah

Em jeito de resposta e gozo digo que não sei o que se passou com o elemento stoner, sinceramente não sei nada mesmo no entanto vou passar a citar o que me recordo.
Lembro-me de ver gente conhecida, Balboa e Sr. Cajó alem dos dois que me acompanharam ao jantar. hmm... Estive na AAC, a porta do museu e sinceramente não me recordo se cheguei ao Bigorna ou não, mas para bem de todos espero que não. Estou todo lixado com uma enorme bolha de sangue no dedo, um cotovelo inutilizado, e na cabeça nem se fala...

Informação de ultima hora, o povoa disse-me qualquer coisa sobre meter-me na bagageira..

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas se um fala sozinho o outro nao se fica atras, andou perdido por coimbra com o xagui (desculpa mas nao sei como se escreve e foi a olho) e depois de muitas birras e brigas para o meterem no carro, este é gajo para mijar nas escadas do predio, anda enganado no andar do predio... e desta vez mete as sapatinhas no frigorifico!! loool

King disse...

Calúnias!

Anônimo disse...

é verdade que eu vi! ninguem demora paí 1hora para ir do museu ao bigorna! se bem que a cena de te enganares no apartamento foi very nice e de certa forma compensou os percalços da jornada museu-bigorna.
post.scritum: povoa, o apelido é assim que se escreve. xagui, que deriva do mais primitivo, contudo melhor, Chaguiça, mas por atritos e conflitos de ordem técnológica (merdas de tecnologia não dão com nada e deviamos voltar todos a viver nos matos) o belo, antigo e prestigiado apelido sanjoanense evoluiu para "Xagui".