quinta-feira, 3 de julho de 2008

Só para avisar........

Meus amigos e caros leitores.
Estou a escrever a estas horas da manha (porque isto ta dificil) para avisar para nunca mais me deixarem sozinho com uma garrafa na mão..............
já por duas vezes isso aconteceu e não teve bons resultados e esta noite voltou a repetir se.
Não sei qual era o estado dos outros Lesivres mas espero que tenha sido idêntico ao meu, queria anunciar também aqui que foi proposto em ao parlamento, esta noite, a criação da tuna Lesivres.
aguardem novas notícias sobre este assunto.

Com os melhores cumprimentos Lesivres.
P.S. vou me deitar

2 comentários:

Anônimo disse...

em relaçao ao stoner ficamos a saber que bebado fala sozinho, liga o piloto automatico com destino da casa (espero que para o ano ele mude de percurso, casa nova...). depois de muito investimento ao so da musica da tuna consegui virar o barco e assustar futuras enfermeitas com a quantidade de material que ele continha no barco, parecia que tinha um aviario na barriga!

King disse...

ahahah pois fala!