terça-feira, 1 de julho de 2008

Ainda naquele estado

Permaneço naquele estado menos sóbrio, mas uma coisa vos garanto, alguém de Erasmus vai sofrer por isto. Para não começar pelo fim, fomos a praia fluvial, onde não me lembro quem, se não estou em erro a Marta, se vai deslocar hoje, e eu embriaguei-me, tudo muito bem ate ai, fomos comprar uns calções com o senaita, que é uma Cinderela do pior e ruma-mos a minha casa.

De seguida a praia fluvial, onde encontrei conhecido como o Steff e o JP', nada de mais, mas fodi-me todo. Sai da praia na parte de carga de um tractor que se apresentava bastante sujo, nada de mais.

Segui-se um jantar de frango e cerveja, não posso dizer o que se passou durante o mesmo pois adormeci, e só acordei quando tal ordem me foi dedicada. Voltei a adormecer e a acordar, coisa muito comum durante a noite.

Quando saímos de casa do Balboa fomos em direcção ao sev7n com o intuito de beber, e foi o que se verificou, embora a nossa visita tenha sido muito breve, tentamos uma paragem no Bar dos shots, mas como devem ter reparado ninguém vai la a não ser Erasmus, e para verificar isso estávamos la nos mesmos.

Segui-se o museu, que estava fechado e o bigorna, onde fomos muito bem servidos, shot incluído, e mais não digo... ehehehe arranjamos um novo atalho museu-bar dos shots que consiste em termos muito ilegais por caminhos ainda piores que os intervenientes sabem explicar, mas que resultou, tal e qual tinha dito o senhor e quase sabedor de tudo 'King'.

A noite acabou com a busca de um brasileiro e um espanhol de desporto que se meteram com pessoal Lesivres, inclusive ameaçaram o vosso mentor, Eu mesmo, de morte, e não estou a brinca, podem perguntar as testemunhas.

Com os melhores cumprimentos, lesivres

Um comentário:

Balboa disse...

Ameaçado por um brasileiro e um espanhol no meu pais? Tá tudo fodido!