quinta-feira, 31 de julho de 2008

Vitamina 1500sms à borla

Boa tarde!

Ontem o chicken, depois de 37 anos sem mensagens à borla, finalmente teve esse agora já medíocre serviço. Para festejar o acontecimento, ele pensou em ir ao felina bar pagar a champagne, visto que agora já não iria gastar esse dinheiro em mensagens mas, como somos todos meninos, ficamos a beber finos no Império. Fino puxa fino, já estava todo narso. Ai, já eu e o xagui combinavamos uma corrida nas piscinas municipais de sjm, combinação essa que não foi cumprida não sei porquê devido ao facto de ter ficado no carro sem me conseguir mexer. Para acabar, e para fugir à normalidade, cheguei a casa e greguei-me todo no chão do meu quarto vindo a minha mãezinha em meu socorro.

A vida sanjoanense é do caneco.

Cumprimentos, LesIvres!

6 comentários:

Balboa disse...

Fiquei agora a saber que afinal o xagui foi pa piscina. Tou muito chateado!

King disse...

O chicken manteve-se puro mais tempo do que qualquer um que eu conheça! so nao percebi o porque de correr na piscina, isso e uma cena muito à Jesus.. =? de resto so tenho de elogiar o acto de redigir um post da tua parte! todos agradecemos

Anônimo disse...

O QUE EU TENHO A DIZER É QUE O BEDOIN É UM ROUBO E A CERVEJA ESTÁ ESTRAGADA E EU E O AWINHA MIJAMOS ONDE QUISERMOS E OS GAJOS DO KUNG FU NÃO METEM MEDO NEM AO MENINO JESUS! posto isto, gostaria de subscrever a exaltação "a vida sanjoanense é do caneco" porque de facto é, mas modificar caneco por caralho porque me parece ser mais á home.
p.s: king, a corrida na piscina era a nadar
p.s2: o chicken é o proncipal accionista da vodafone. só isso explica o facto de ter pago sms durante tantos anos.
obrigado

Anônimo disse...

p.s3: CHUPA AWINHA! SALTEI DA 4º PRANCHA 2 VEZES! OLÉ

King disse...

Depois do que disseste Xagui acredito piamente que só temos o privilégio do extravaganza ou extreme por causa do Chicken ter andado a pagar os custos que isso comporta ate à 2 dias, e ja sei a tua opinião sobre o extravaganza. De resto achei que uma cena à Jesus teria muito mais piada e deixei-me levar pelo entusiasmo, peço desculpa!

Luís Lima disse...

bem, sou um gajo determinado portanto se é para pagar mensagens... é para pagar até ao fim (lol).
pa, estou mm contente por ter mudado de tarifário. passei a ter mais dinheiro pra tabaco o que é mau porque estou com uma tosse do caralho e toda a gente pensa que é do frio (e ainda bem senão era a puta armada cá em casa).
anyway, o festejo foi do melhor. apanhei uma sarda do caralho e no dia seguinte se não tivesse prometido boleia a um amigo meu para paredes já nem ia ao festival. ainda bem que prometi a boleia, porque como a maioria dos festivais: foi do caralho.
cumprimentos,
chicken-