sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sem Título...

Bem, à saída do Costa, já com o vinho a bater na cabeça, quase se conseguia arranjar problemas com um grupo de mitrados. não é preciso dizer as palavras proferidas...
Após o show de ERSUC, estávamos a ir muito bem para o SEV7N, quando os membros Telmo e King tiveram a feliz ideia de fazer de um caixote do lixo um meio de transporte. Claro que mais uma vez ia havendo confusão. Eu Louricoisas... tive de fazer uma pega, digna de um verdadeiro forcado, ao membro King.
Posteriormente tudo correu bem até ao bar dos shots. Membro King mais uma vez a armar confusão (Louricoisas mais uma vez a fazer uma pega à toureiro) dizendo "tás a tripar comigo oh FDP" quando o mitra estava de costas viradas...
Chegados ao SEV7N, o Paulo recusou servir bebidas devido ao estado mais ao menos alterado do homem.
Muita confusão, muita troca de insultos e... porrada a sério entre King e Frota. Uma cena deveras lamentável (King alegou que Frota lhe bateu quando este apenas lhe tinha tocado num acto de preocupação).
MC Póvoa foi buscar o seu carro GT Tunning, e fomos levar o membro King a casa porque este já nem andava. Chegados ao destino, foi uma verdadeira tarefa titânica tirar o bicho do carro (um peso morto de 80Kg). Ficámos surpreendidos porque de repente o homem despertou para a vida... desatou a andar sozinho, sem destino. Mandou-me, a mim Louricoisas, chamar um taxi quando a casa estava a 20 metros de distância.
Aposto que o resto do grupo se divertiu muito (assim o espero) porque a minha noite acabou por aqui.

Só uma última mensagem: bebam com moderação, evitem confusões quando estão com os copos e mais importante, não estraguem a noite a quem se quer divertir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ora muito bem falado, senhor Louriputaspretassuperstar! Mais uma noite de loucura c novas experiencias se passou.. Agora, para que o meu figado nunca me falhe, resta-me repousar um pouco que para a semana ha mais.. Os meus melhores cumprimentos para todos vos.