sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Continuação

E porque a noite continuou mesmo depois da partida de membros como king e louriputaspretassuperstar e até mesmo póvoa (que apesar de não ser um bebado descomunal faz uma grande falta ao grupo, como ainda ontem se viu) venho eu, Frota, tentar relatar um pouco mais do que se passou..
Ainda à entrada do sev7n, apos partida destes tao ilustres membros, não sei o que me deu na cabeça pra decidir gastar 0,50€ numa rosa q comprei ao sony (perdoem-me se n é assim q se escreve) para oferecer à talvez nossa fã nº2, a querida inês. Ainda num acto de cavalheirismo provocado pela ingestao em demasia de bebidas alcoolicas no jantar no Costa e ainda no Sev7n, perdi a cabeça novamente comprando bebidas para as 3 raparigas que nos acompanhavam (faço disto um acto importante pois aquelas bebidas poderiam ter sido todas pra mim...). Como o clima para aqueles lados ainda andava um pouco pesado, decidimos partir dali para uma nova batalha. A caminho do convívio de direito tivemos a infeliz ideia de parar no club de rugby para abastecer, e digo infeliz ideia porque? Porque chegada à hora de entrarmos no convivio foi-nos celada a entrada alegando que já estariam a encerrar. Com uma enorme desilusão dos membros ainda presentes, foi hora de cada um regressar às suas casas, aproveitando eu ainda a boleia da sempre prestavel Carina. A ela o meu muito obrigado. A todos os leitores, não desanimem por não ter informações alusivas ao convivio de direito pois aguardamos aqui relatos do nosso membro infiltrado, Balboa, que segundo rumores vindo do mesmo, o convivio foi fenumenal. Cumprimentos a todos os lesivres e leitores.

Nenhum comentário: