segunda-feira, 3 de março de 2008

Para direito mais que torto...

Vim aqui solicitar o pedido do Frota e relatar o convívio de direito.
Para quem nunca viu um convívio de direito, aconselho fortemente a ver. Para mim, e depois de reflectir sobre o que se passou (do pouco ou muito do que me lembro, não faço ideia), quem inventou os convívios de direito é o um gajo altamente. Pagas 2€ e tens tudo, dão-te o mundo! ou era pessoal com as duas mãos cheias de finos a pedirem-te para "segurar", ou chegavas ao bar, pedias e eles não te pediam nada em troca, se fosse preciso até deixavam cair o fino e davam-te outro... O verdadeiro mundo da cerveja, era ali!
Cheguei num estado lamentável a casa do qual não me lembro.

Esperamos fotos da noite Carina.

Os melhores cumprimentos.

P.S.: Depois de ler e reler o que escrevi, reparei que talvez me lembre mesmo de muito pouca coisa do que se passou no convívio e onde quer que eu tenha estado.

2 comentários:

King disse...

Es uma merda e queria bater-me! shame on you Balboa..

aquele abraço

Anônimo disse...

Lembras-te do mais importante awinha, que havia vinho por todo o lado! isso é o que interessa;

Median