sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

...

Meus amigos a questão é a seguinte, por muito que eu gostasse de vos contar o que se passou e proporcionar um momento agradável eu não me lembro de nada, e verdade eu morri, sou(mais uma vez) a desilusão da noite.

O que me recordo é que a noite começou no costa, muito vinho e cerveja. Sei que o ambiente opor la estava pesado, e o ultimo jarro de vinho estava a dar luta... Tentei, em conjunto como membro Andre, arranjar um plano de fuga com a Carina, mas foi fracassado. Depois do costa pouco ou nada me lembro, a não ser o Zeze, figurante que me ia arranjar casa, e fico-me por ai.

E depois de um telefonema os dados que consegui angariar sao:
-pratiquei ERSUC, e havia publico
-arranjei problemas com um mitra qualquer
-tentei agredir o frota
-arranjei problemas com um desconhecido qualquer
-trouxeram-me a casa
-dei um pontapé numa porta

pesso a quem me aturou para completar este post porque não me lembro de mais, vá ajudem-me...

Peço desculpa a todos os que me aturaram, e dizer que fizeram um bom trabalho visto que estou inteiro, de boa ressaca e acho que não perdi nada, apesar de mais uma lesão... Mas obrigado, vocês são o melhor grupo!

2 comentários:

#andRé disse...

foi uma pena a fuga do costa ter fracassado, sempre poupava 8€ para dar na 5asec e tirar as manchas cor de rosa que ganhei na roupa durante a noite de ontem.

Mas valeu pela experiencia de calceteiro a porta do costa e pelo ir fazer a revisao as 10 da manha bem desperto.

Anônimo disse...

mas king nao fiques triste porque eu tenho fotos do aparato todo...