quinta-feira, 1 de maio de 2008

Por onde começar?

Peddy-tascas... A verdadeira actividade para bêbados que se prezem. É a conclusão que consegui tirar no fim deste grandioso evento. A equipa prometia, e tínhamos a preciosa ajuda da Maia do nosso lado. Tudo ia decorrendo pela melhor maneira, e encontros com as amazonas eram sempre um ponto alto, e tivemos também um belo encontro com uma amiga do Costa. Uns deslocavam-se mais rápido do que outros, mas todos bebiam, sempre a dobrar e sempre de penalty. Estou confiante numa boa classificação, embora desconheça se acabamos o peddy ou não, devido a uns percalços no wc perdi um pouco da acção.

A primeira fatalidade da noite decorreu mesmo a entrada do Tasco da D. Ana e da simpática Tânia. Um cão da republica dos Corsários cenas atacou-me e mordeu-me o dedo. Facada, desloquei-me ate um instituto ou algo de género onde prontamente e com a ajuda do André me desinfectei. E segundo o Senaita(o desaparecido) ninguém vai notar se eu porventura tiver contraído raiva, porque eu já apresento os sintomas à muito tempo.

A segunda fatalidade foi ter uma reunião marcada com o Presidente da AAC, por motivos alheios à minha vontade. Mas não vale a pena relatar o sucedido.

Terceira e ultima fatalidade, fui detido pelas autoridades enquanto fazia ERSUC. Sempre fiz questão de dizer que iria acabar mal o desporto e tal como havia previsto assim foi. Já para não referir que o dito desporto correu mal como tudo, limitei-me a rebolar lances de escadas.

E pronto, em jeito de conclusão podia ter sido bem pior..

Cumprimentos, Lesivres!

2 comentários:

Anônimo disse...

King, estou preocupado contigo, quantas vezes já te disse para quando saires trazeres vestida a t-shirt a dizer "Portugal aos Portugueses!" certamente irias ter menos problemas. Certamente que não irias conseguir tirar a foto com essas duas senhoras, a não ser que o Q.I. delas não fosse suficiente para conseguir decifrar o que estaria escrito na tua T-shirt... Mas, estou aqui a pensar que esta sequência de acontecimentos pode estar-te a levar por maus caminhos, qualquer dia encontro-te sentado naquelas esplandas da praça, com os teus novos amigos... lol
Aos menos atentos, alerto para que nada em mim me faz ser do PNR, já que deixaram de vender bestas na Makro e o Sócrates é mesmo portugês (Desculpa B-Daddy)!

Na brinca, isto é uma brincadeira com o King e nada me leva a apoiar o PNR!

Boa queima a todos, espero que se encabrem à grande!

P.S. - Se me virem perdido no recinto, ando a procura das coordenadas para o balcão dos shots!

Anônimo disse...

Mas a melhor parte do king ter sido identificado ainda ficou por contar, o episodio de o moina ter ajudado a meter o caixote do lixo no lugar atado com cordel!! e ainda se ria por ja ter visto muita pessoa a descer aquilo de muita maneira mas de caixote do lixo nada!! mais um bocado e dava lhe os parabens por ter conseguido tal proeza!!