sábado, 3 de maio de 2008

Começou!!

A queima começou meus amigos, e com ela bebedeiras intermináveis e momentos para recordar(ou não). As tardes e noites nos últimos dias têm sido fatídicas para a minha pessoa, depois da maré de azar que me precede tenho até receio do que se seguirá.
Para vos por a par da situação a minha condição nos últimos 4 dias é muito simples, não sóbrio. Dormir na rua, acordar com criancinhas a dar pontapés, pagar espelhos, tudo isto se tornou normal.
a noite de ontem foi estranha, muita gente na zona da Sé Velha, perdi-me e andei a vaguear sozinho pela noite toda. Encontros ocasionais com conhecidos mas a meu destino era muito solitário ontem.

Só gostava de salientar aqui um facto que é motivo de orgulho para mim, GANHEI ao bruno um penalti, com testemunhas e tudo! ahahah

Cumprimentos, Lesivres!

2 comentários:

Balboa disse...

Tenho a dizer que minha noite foi parecida à tua e adormeci na portagem com pessoal a acordar-me e eu só dizia: "Vai acordar a tua mãe oh filho da puta!" e ainda acordei a tempo de não levar com água nos cornos lol...

Só grandes noites minha gente, grandes noites!

Frota disse...

A primeira noite foi brutal...venham as restantes! Ainda n consegui atinar hoje, ando burro...parece que ainda tou bebado! lol