quarta-feira, 16 de abril de 2008

Gin volta a atacar

Houve estragos, feridos e carteiras perdidas, houve de tudo ontem. Tudo normal até aqui, nada que não tenha sido já presenciado anteriormente. Mas a revelação da noite foi um copo de cerveja dantesco. E quando digo dantesco quero dizer descomunal mesmo. Levava cerca de 2l, e à medida que se ia bebendo ficava consideravelmente mais pesado. Como seria de esperar a brincadeira deixou as suas mazelas e eu, como sempre não sou capaz de e recordar da minha incursão ao arraial da AAC. Mas deve ter corrido bem, e se não correu peço desde já desculpa a quem me aturou, em especial ao indivíduo, do qual não me lembro, que se recusou a agredir-me mesmo tendo eu feito esforços para que isso acontecesse. Moral da história, não bebam gin meus amigos, faz mal as pessoas e a cenas.
Aguardo a chegada de algum suporte visual para corroborar o meu relato.

Obrigado, LesIvres!

3 comentários:

Balboa disse...

Sempre a partir tudo!

Balboa disse...

Sempre a partir tudo!

Balboa disse...

Sempre a partir tudo!