domingo, 13 de abril de 2008

Damn!!

É o seguinte meus filhos, quebrei a minha regra de jejum alcoólico durante o fim-de-semana, e o resultado não foi o melhor. Estava a caminho de casa, preparado para uma descansada noite de sono quando "papapa vamos só passar na festa não sei onde para ver não sei o que..", "vamos". Encontrei o paraíso na terra! Deparo-me com um salão cheio de comida, com som ultra-sonoro e, a para minha desgraça, bebidas à descrição.. Como podem imaginar não me fiquei, e enquanto o equilíbrio me permitia aceder à arca frigorífica eu estive ao ataque! Tinham de tudo os sacanas, uma armadilha quase primitiva que eu, tal e qual uma presa irracional, fui vítima. Fiquei num bom estado desmesurado, que o diga o meu piloto. A minha noite acabou com expulsão activa de conteúdo gástrico pela boca, nada agradável e é a segunda vez na vida que tal evento ocorre.
Fico f*****, mas acontece. E já agora obrigado a quem disse "bebe uma por mim..", grandes amigos sem dúvida.

Obrigado, LesIvres.

Nenhum comentário: