sexta-feira, 4 de abril de 2008

13ª ou 14ª semana do ano

Meus amigos, tenho a dizer que estava semana foi, nem mais nada menos, do C A N E C O !!

Terça-feira: só há um pormenor a registar e chega para caracterizar a noite: um prof nosso, cujo a identidade não interessa, estava podre e bebedo e andou à porrada à porta da associação. GENIAL!

Quinta-feira: Nem sei como começar. Jantar no nobreza com pessoal da minha humilde terra (a melhor cidade do mundo) transformou-se num jantar com pessoas de muitas terras. Do Povoa à Inês, estava lá tudo, ou quase tudo, não interessa. Continuando... para mim o seven era presidente e há muito tempo que não via a aac assim. Convívio no jardim e o caneco, competições de finos... cinco estrelas. Não consegui entrar na via, as amigas do king não me curtem mas depois é que vem a melhor parte, e que parte. Minha gente, MERCADO, Mercado Municipal de Coimbra: O FIM DO MUNDO! Eu e o chicken, fomos lá tomar o pequeno almoço e digo-vos: melhor coisinha, não dá hipótese. Chouriço, fiambre, queijinhos, pão... tinhamos tudo por uns meros cêntimos, brutalíssimo! Fizemos amigos, sr Alberto, sr Joaquim, dona Alda... Espectacular!

Termino o meu relato com os mais sinceros sentimentos ao snita, que se partiu todo e às 9.30h tinha de estar em Coimbra B para apanhar o comboio.

Cordiais saudações.

Um comentário:

S. I. disse...

yaaaaa! Não te curtimos!! e olha que aqui a malta de casa que mora em s. João da Madeira é do caneco!! lol