sábado, 29 de março de 2008

Afundado em ignorancia

É este o meu estado amigos, pois desconheço tal coisa como esse capitão. Gostaria que me inteirassem um pouco mais sobre esse assunto, se possível.

E partindo para o que interessa, a noite foi quase um todo de regularidade(visto que não vi o capitão cenas), e digo quase porque uma mão cheia de eventos alterou para sempre o plano de vida de muita gente.
A primeira vida alterada foi a do Mr. Cajo, que fez anos. Fica aqui a referencia oficial, apesar de atrasada. A segunda foi a de uma doutora que de um momento para o outro se viu embebida numa mistura de vodka limão, gelo, insultos, e risos(quem viu sabe e mais recuso-me a relatar). A terceira foi a minha por ter assistido a um momento tão belo como o que referi. A quarta vida radicalmente modificada creio que voltou a ser a minha quando me deparei com absinto azul. E a quinta foi mais uma vez, adivinhem de quem... sim, a minha, pois encontrei o santo gral pela 2ª, 3ª e 4ª vez, absinto vermelho, preto e um verde(eu sei que o original e verde, mas era diferente). O Comum entre eles? sabem todos mal, todos menos o original claro, uma mistura de 20% absinto e 80% rebuçados doutor bayer, vocês sabem. Não apreciei definitivamente.

Para acabar a noite da melhor maneira tive a honra de subir as monumentais. Solavancos, assobios e aplausos, crédito ao meu padrinho, Emanuel. E foi tudo por ontem, espero ter alterado as vossas vidas também com mais um relato LesIvres.

Fiquem bem, LesIvres

Nenhum comentário: