terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Gravidade total..

Venho aqui num acto de bravura, a esta hora um Ivre nunca se encontra em condições de dizer seja o que for, informar que a noite passada foi de uma agressividade tal que faz muitos de nos pensar em tempos passados. Numa de repórter enviado informo que houve muitas baixas, sendo neste momento a pior, e a única que ainda estou a presentear a do velhote louriçal, que afirma estar com uma descomunal dor de cabeça, coisa pouco, e deve ficar apto par mais batalhas nas próximas 5h-6h.

O jantar improvisado devido à má-disposição falsificada deste vosso anfitrião correu como esperado, muita gente embriagada e, bem, era basicamente isso. A ementa resumiu-se a umas extraordinárias chouriças provenientes da foz do giraldo e pão, e mais não sei porque por motivos profissionais recusei-me a ingerir mais do que uma dose de ração de combate, partindo assim para uma batalha completamente desprovido de bases. Bases estas que são essenciais para todas a excursões dos LesIvres, mas mesmo os elementos que se abasteceram e que permaneceram ate ao fim da noite não ficaram, diga-se, em bom estado.

De seguida todos se concentraram no quarto, onde apareceram as primeiras desistências, Ganzas indignou-se com as brincadeiras e rumou a casa num acto, no meu ver, de demonstração de falta de vontade e espírito para a coisa. entretanto outros elementos tiveram que tratar da sua vida, mas quando novamente reunido o batalhão dirigimos-nos para a praça.

Passamos pelo ponto de eleição, o sev7n, e ai começou o verdadeiro declínio. Este fabuloso local de bebedeira presenteia-nos com a fabulosa promoção de bebidas brancas a, preparem-se, 1,50€!! Percebe-se pois a razão de um certo grupo de bêbados andar ainda mais bêbado por todo o Coimbra(props Fexlix).

Depois de me ter sido recusada a venda de bebidas, coisa que mesmo agora me deixa confuso e indignado fomos para o Tapas, local onde não imaginava voltar a entrar outra vez(também devido à recusa de cedência de bebidas), muito menos saber que o Telmo também la esteve. Encontramos o Corey, o meu segurança pessoal, quando me lembro de tal. De momento, com muita pena minha, não vos posso descrever o que ocorreu, isto porque nem eu nem o Louriçal nos lembramos do que por ventura se terá passado.

No regresso a casa pouco ou nada se sabe apenas que a fechadura ofereceu luta, mas prontamente(cerca de 15min) a situação ficou resolvida. Acordei a pouco com um individuo mitrado no chão do meu quarto sem noção do que se passou, e voltando ao tópico de abertura tive a coragem de me levantar da cama só para vocês se deleitarem com o relato da noite passada.

p.s.: está prometida a postagem de conteúdo multimédia.

Um comentário:

Anônimo disse...

mais do que gravidade total... gravidade absoluta... à muito tempo que não tinha um apagão... mas desta vez a "luz" falhou e de que maneira. um muito obrigado ao LIDL que nos proporcionou um almoço apetitoso. e à companhia das águas que me saciou a sede.