segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Como aqui tudo se faz como deve ser foi aprovado em assembeleia que se devia fazer uma pequena introdução dos presentes membros deste fabuloso grupo. Pede-se que tenham em consideração que estas breves descrições são baseadas em observações meticulosas dos elementos no exercício das suas funções, ou seja, bêbados como só eles poderiam ser. Portanto aqui vai:

Balboa- dono do seu próprio mundo, não lhe interessa nada do meio que o envolve apenas a sua missão, que por sinal é a mesma todas as noites, desfrutar. Aproveitando a dica de um leitor e amigo, dos poucos que já comentou este espaço, e um englishmen, mas não o subestimem, este miúdo é capaz de repousar no jardim da estrela, abusar sex... errhh seriamente de caixotes do lixo mas por outro lado também é capaz de admirar um carro por minutos intermináveis. Uma das nossas melhores contratações!

Louriçal- Esteve 5 anos a preparar-se para fazer as provas de admissão dos lesivres, apenas conseguiu esse feito devido a sua capacidade de deglutir cerveja anormalmente rápido. Como consequência a sua resistência não se apresenta ao nível dos restantes, o que origina episódios em que é atacado por postes, entre outros. Tem o dom de imitar invertebrados como ninguém(se tiverem oportunidade aconselho vivamente a assistirem). Resumindo, é bom rapaz embora a idade não permita a ramboia de outros tempos.

André- Não e todas as noites, com muita pena dos restantes, que podemos contar com a sua presença, mas quando esta benesse nos é proporcionada compensa as restantes ausências. Por norma as suas noites são um pouco mais curtas(por volta das 3h-4h a coisa está preta). Sofre de bulimia, e o seu recorde de expulsão activa de conteúdos gástrico cifra-se nuns estonteantes 00'31"32, digno de orgulho! Por norma o dia 9 de Fevereiro apresenta-se trágico par ele. nota: consegue conduzir qualquer que seja o seu estado de embriagues.

Pires- Ou como muitas vezes é apelidado, Fr, está perto de ser o bêbado mais inconsciente da equipa, tudo isto devido a ter entregue as chaves do seu Carro ao menos apto para conduzir de todos os LesIvres(king). Nunca vos presenteou, a vós caro público, com a sua presença numa discoteca desta nossa cidade, mas preparem-se para quando isso acontecer(fontes internas afirmam que não deve faltar muito).

Frota- Carismático, profundo e muito frequentemente incompreensível, estas três palavras, que não se explicam por si próprias definem-o muito bem. Perito em vinhos, de preferência tinto, é capaz das mais estranhas e rebuscadas teorias sobre tudo, e não, não adianta questioná-lo sobre as origens das mesmas. Não tolera gin, e quando ingere esse tão precioso líquido todas as paredes de Coimbra tremem e a sua mão aparece inchada no dia seguinte(associação fácil mesmo para os mais sóbrios). Deixa tudo e todos com "umas quantas" de atraso, mas os resultados, que não vamos aqui divulgar por não ser o local próprio, são os mais catastróficos.

king- Se um shot fosse uma máquina, já poderia por no curriculum a invenção de uma, e logo no 1º ano. Sempre presente em causas dignas de um 'lesivres', faz furor por onde passa e mata tudo...tudo o que seja alcoólico e de penalty, está claro. Caso critico de noitó-dependência.

Telmo- Não tão assíduo, não vai com qualquer uma. Senhor de grandes transformações, dignas de super guerreiro, para ele, a puta tem que ser fina e bem cara, uma "call girl" autêntica. Como mencionado por uma ilustre figura próxima deste clan, a pilha não acaba e por ele a noite só acabava no fim da próxima noite.

Ganzas- Ele vem da Foz... Sim, da Foz, mas nem por isso é fozeiro. Foz do Giraldo, em Coimbra conhecida pela jeropiga de enorme qualidade que produz, é um lugar pacato no interior do país onde se trata o álcool por tu desde pequeno, desde da pré-primária. Sempre pronto para uma grande noite, é capaz de aguentar 30litros de cerveja dentro de si sem estar álcoolicamente bem disposto, excepto quando come 6 pratos cheios ao jantar claro. Outro caso de noitó-dependência.

Snita- Talvez pela sua missão de proteger o Telmo, nunca perde o norte. Já tem dificuldades em expressar as suas ideias, mas quando se apanha emborrachado, podemos considerá-lo um génio incompreendido. Impossível perceber o que ele diz, mas mesmo assim, sobe a rua da associação a cantar o hino do seu curso bem alto e cheio de orgulho. Caso de alcoolismo em momentos cruciais.

2 comentários:

Anônimo disse...

epá, parabéns por este grande post. merecia uma medalha.
mas quanto a mim... não sou assim tão idoso como parece. e não te esqueças, até ao fim do segundo semestre, quero fazer outro "pica" de penalty de cerveja contigo (uma canequinha de 0.55), e até lá tens de conseguir beber mais rápido do que a minha pessoa.

grande abraço

Anônimo disse...

les ivres.....the best of coimbra....grandes moços....