terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Edição especial

Caros amigos, e bêbados em geral, estou a relatar em directo de casa do membro Balboa para vos informar que esta noite, até ao momento esta a ser uma merda! Certos e determinados elementos não param de enfardar e beber não e com ninguem!! Estou a ficar extremamente indignado com a brincadeira e a ponderar muito sinceramente se me vou ausentar deste boicotado jantar ou se me vou impor em relação a isto e relembrar a todos o que significa ser um LesIvres! Resumindo isto e uma desilusão!! E diga-se que os míticos jantares nesta casa pelos visto já tiveram melhores dias...


Triteza meus amigos, hoje é um dia de tristeza! Todos os LesIvres deviam estar de luto.....

RIP jantares na casa do Balboa....

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamento discordar do que aqui foi dito pois eu que estive sempre presente na cozinha não fiz outra coisa senão beber deixando mesmo que comessem da minha ração pois o que eu queria mesmo era beber. A garrafinha de tinto (pegões) foi toda com mais umas quantas minis pela frente!! Cumprimentos a todos elementos lesivres..