quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Edição da manhã

Meus caros bêbedos, estou a relatar em directo (7:01 am), a partir de casa do ressacado Balboa, este fim de fim de mais uma noitada sempre a partir o Texnano. Foi uma noite um pouco dividida, uma vez que os Ivres se separaram, indo cada um para seu lado. Eu, Louriputaspretassuperstar, tive que aturar o "Zé_Ganzas" toda a puta da noite a comer a "Española" (Diga-se de passagem que até eu a comia se estivesse bêbedo). O resto do grupo "LesIvres" foram tomar conta do convívio de Medicina que, segundo o Balboa estava "a matar, brutalassiímo" com muitas MILF's, de onde o membro King trouxe um sapato de salto alto que não lhe pretencia. Mais um caso inédito, o Balboa meteu-se com uma Nipónica, mais propriamente chinesa. Pelo que estão a relatar, o encontro foi uma troca de sorrisos muito comprometedor.
No final do convívio, os Ivres fizeram questão de rebentar os balões que ornamentavam o espaço.
Como a "fiesta" se estava a dar no último piso, e o Senaita estava sem combustível, este fez questão de rebolar pelas escadas abaixo (o gazol está a 1.203€/l).
Eu, Louriputaspretasuperstar estou mesmo muito triste... apesar do Zé_Ganzas me ter apreentado várias hermanas, nenhumas era...vejam o meu perfil

Ora bem, o elemento Frota a esta hora deve estar com o despertador (vou postar a sms: Frota: "ah e tal precio de um despertador" ao que o barrote responde Barrote: "não me importo de ser o teu despertador"). Portanto devem estar a imaginar o pesadelo que o homem deve estar a ter a estas horas... pesadelo para mim, porque para ele deve estar a ser um delírio... Já deve ter gasto as duas caixas de "condoms" que comprou na semana passada no Continente (bendito tio Belmiro).

Resumindo e concluindo, tá tudo fodido da cabeça e vamos todos dormir um pouco... o King já ressona que nem um javardo ao nosso lado, o Balboa e o Senaita estão a comer-se no quarto... respeitamos a sua privacidade... O Frota esta com o... coiso... O Zé_Ganzas deve estar a dizer "oh si cariño mio", o André desepareceu... esperamos que esteja bêbedo, eu e o Telmo estamos a arrancar para casa. Eu, Louriputasprestassuperstar super indignado por não ter uma PALOP para em aquecer os pés esta noite.

Um comentário:

#andRé disse...

e um jantar no costa quinta-feira??


para preparar o do bigode, que já não demora