domingo, 14 de dezembro de 2008

O que andei a ouvir/ver #3

sexta feira fui ao twisted...

sexta feira os rock n roll adventure kids actuaram lá e fui..

sexta feira o concero foi bem nices mas quando la cheguei nem música havia e a cerveja era a 1,5€...

sexta feira quando o concerto começou era uma gaja desafinada de uma primeira banda que me mandou chegar para tras por causa do microfone...

sexta feira estavam la elementos dos sean riley e d3o que sao boa gente...

sexta feira fiquei fodido e depois entraram os rock n roll adventure kids e armei moxe so com um amigo meu...

sexta feira depois disso até foi bue divertido mais pessoal entrou no moxe e fiquei todo molhado.. mas nao na cona, na tshirt e na camisa...

não me lembrei de tirar foto mas ha videos no youtube dos senhores:



e mais este,




cumprimentos lesivres

Um comentário:

Luís Lima disse...

andré: d3o é sem dúvida boa gente, e ver o toni fortuna em palco é bem engraçado.
não conhecia rock'n'roll adventure kids, mas este filme que aqui deixaste tá muito bom. tenho de investigar!
abraço* ass: chicken