terça-feira, 25 de novembro de 2008

Visita à invicta.

Meus caros,

Isto anda muito morto, não dá com nada e como eu ontem tive uma visita esporádica à bela cidade do Porto, venho aqui relatar a minha aventura.

Anos do pipes, grande amigo. Viagem de ida normal com o airman, chegada tranquila. Um belo jantar com o pessoal todo e um resto de noite agradável dividida entre molhe e "La Mobida Beach" (a grande desilusão da minha vida visto que tinha a ilusão de ser a melhor discoteca de sempre).

Agora, a viagem de regresso...
Rondavam as 6.14h, dois marujos em São Bento apanham um comboio urbano para Campanha com vista a apanharem o InterCidades directo a Coimbra. Tudo muito bonito. Entretanto, marca o relógio 07.40h (por esta hora deviamos estar a chegar a Coimbra), o pica avisa que têm que sair em Esmoriz. Tudo muito estranho até começarmos a juntar as peças do puzzle e reparamos que enquanto dormia-mos decidimos fazer companhia ao pica e fazer viagens para trás e para a frente. São Bento-Ovar, Ovar-São Bento, São Bento-Esmoriz, Esmoriz-Espinho (por engano meu). Em Espinho resolvemos ser inteligentes e comprar logo bilhete regional para Coimbra. A viagem de urbano foi boa, muito sal grosso e sempre com "Time of my life" no ar. Tenho a agradecer ao Airman por esta rica experiência de vida.

Aqui fica a música da viagem por Bruno Aleixo (vejam a partir dos 2.12min)



Cumprimentos, LesIvres!

Nenhum comentário: