segunda-feira, 8 de setembro de 2008

S. Paio

Ora bom,

Antes de mais, agradecer ao S. Paio. Depois disso, posso afirmar que foi uma digna despedida do verão.

Primeira noite: parti-me todo porque muita gente me ofereceu xotes de golden strike e whisky aos quais se seguiu uma aventura com mais de 4horas com o pessoal a tomar conta de mim e eu sem reacção qualquer durante o tempo todo. Acordei dentro do carro no momento em que o furacão Gustav estava a passar por lá (dormi de janelas abertas e estava uma tempestade do caralho).

Segunda noite: Sóbrio sem culpa própria.

Terceira noite: O fim do mundo em cuecas. Muito vinho e muitos sorrisos nº3 pela praia da Torreira sem o efeito desejado mas com objectivos secundários cumpridos.

Terceira manha: Melhor viagem da minha vida. Deus mandou um minímo de 30 ciclistas meterem-se na mesma estrada do que nós e dois sujeitos de seus nomes pipes e pilas, comigo a ajudar na apróximação aos atletas, resolveram mandar chapadas nos cus dos ciclistas. Melhor momento do S. Paio.

Cumprimentos, LesIvres!

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande s. paio guaralho !

Median

Anônimo disse...

obrigado pela menção honrosa

PipEs