segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Regresso às aulas... ou não

pois é, está mais um ano lectivo a chegar. e com ele vem muita bebedeira á mistura. é tempo de o pessoal o quanto vale e os progressos que fez durante o verão.

eu cá não fiz muitos, até porque o tempo não o permitiu. mas tive tempo (pouco tempo) para fugir à monotonia do estudo e apanhar umas belas bebedeiras (na pior delas dormi nas escadas do prédio... sim nas escadas, não foi dentro de casa).

como é habitual, no inicio de cada ano lectivo, é feita uma Recepção ao Caloiro na mega tenda do ISEC. este ano o pessoal esmerou-se e muito. eu espero estar presente, não digo em todos, mas em pelo menos dois dos três dias de festança.

o cartaz deste ano dita o seguinte elenco:

Dia 7 de Setembro (Terça) - Bilhete pontual 5€
Quim Barreiros
DJ Alvim

Dia 8 de Setembro (Quarta) - Bilhete pontual 6€
Fingertips

Dia 9 de Setembro (Quinta) - Bilhete pontual 5€
DJ The Fox
DJ Mário Roque

O bilhete geral para este Welcome Caloiro custará 10€ (poupam-se 6€)

mais informo: dia 23 à convivio. é Noite dos Horários na José Falcão

Até lá, desejo uma boa continuação de bebedeiras e afins. eu cá vou ver se acabo o curso quarta.
já agora, espero vê-los na tenda

2 comentários:

Frota disse...

oh meu filho, obrigado pela informação. mais borracheiras, e logo agora que eu tinha prometido ao meu pai que este ano fazia as cadeiras todas.. :X

Balboa disse...

Chouriçal, corrige ai que é em Outubro, não é em Setembro. Quanto ao assunto da postagem, já tenho digo que o 2º dia não dá com nada e eu vou barrar a entrada... vou lá meter um camião e ninguem vai entrar. Não dá com nada!