quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Angoler sixty nine

Em jeito de herói de guerra, não daqueles retirados mesmo, mais como aqueles que se retiram por danos demasiado ruins para poderem por la continuar. A verdade caros amigos, amigas e primas dos mesmo é que as minhas performances não são as mesmas de à uns tempos, áureos tempos, atrás. Esta minha introdução disfarçada com um vocabulário fausto serve para introduzir a minha vergonha. Ontem depois de ter ingerido algumas cervejas durante a tarde( estava bêbedo) fui contactado para avaliarem a minha disponibilidade para ir para a Vogue. Respondi positivamente visto não lhes ter medo. Seria cerca das duas da manha quando me vieram buscar, e ai me encontrava sóbrio, talvez com um traço de bebida no estômago. Viagem, estacionamento, rélótes, aproveito para referir que fui olhado muito de lado por ter a mania de pedir uma imperial, ensinamentos do Capitão Stoner. Entrando na dita cuja disco-teque verifiquei de imediato que o ambiente não era dos piores ( . )( . ) comecei a beber com um agente da GNR e andei de um lado para o outro e de mais não me lembro meus caros , acordei em casa por isso é bom sinal. Mal eu saiba as figuras de urso que andei a fazer, e se não forem muito degradantes eu relato-vos as mesmas aqui, entretanto tem de me desculpar.

Cumprimentos, Lesivres

Nenhum comentário: