quinta-feira, 19 de junho de 2008

Verão/calor vs Exames

Meus caros

Quero-vos expor o grave problema pelo qual a minha vida está a atravessar neste momento crítico do ano.

É muito bonito dizer que um gajo tem que fazer cadeiras, tem que estudar para não desiludir ninguém e tudo mais. É muito bonito, acreditem que eu gosto de dizer isso e tentar enganar a mim mesmo mas não consigo. Mas a culpa não é só minha. Um gajo sai de casa para estudar e depara-se com um bafo insuportável que ao sentir faz o cérebro enviar a seguinte mensagem: "Vai para a praia apanhar sol, dar uns mergulhos, ver coisas bonitas de biquíni e no fim, já à noite, vai mamar finos para uma esplanada." e o problema é esse, eu subscrevo totalmente o que o meu cérebro me aconselha.

Espero contar com a vossa ajuda neste momento delicado da minha vida.

Cumprimento, LesIvres!

Um comentário:

King disse...

o teu problema resolve-se na Fernão!