sexta-feira, 18 de abril de 2008

Reparo a quinta-feira cenas

Tudo o que o futuro progenitor disse esta extremamente dentro da realidade que foi essa noite, por isso, e como o mesmo disse só vou acrescentar um ou outro ponto. Passo a enumerar:

-O coelho era o maior, e em 5 dos 15 minutos que passei a admirá-lo consegui ensinar-lhe dois truques(imaginem só o potencial!!);
-O B-Daddy estava desprovido que qualquer tipo de tracção ou atrito em relação ao solo em que assentava;
-Eu já não tinha uma incursão nocturna à algum tempo(2 dias);
-O Telmo recusou-se a beber, aprendi que a sua predisposição para ingerir bebidas está condicionada pelas condições climatéricas que se fazem sentir;
-O Frota arranjou um trono na AAC, que não largou por muito, muito tempo;
-O Senaita sabe letras de musicas pimba como um padre sabe o Pai Nosso;
-O mesmo redireccionou a sua orientação sexual(ahahah);
-Vodka preta com pétalas de rosa tem efeitos psicotrópicos;
-Eu fiz uma boa acção na noite(depositei lixo no respectivo lugar);
-Eu voltei a fazer uma boa acção(evitei confrontos à porta da AAC);
-E por fim, eu não consegui encontrar o B-Daddy.

e tenho dito.

Cumprimentos, LesIvres!

Nenhum comentário: