quarta-feira, 9 de abril de 2008

Dúvida do leitor:

Venho abrir a secção da dúvida do leitor, onde os nossos estimados frequentadores deste espaço podem colocar as suas questões(no chat do lado esquerdo por exemplo) ás quais esta equipa tentará responder o mais sucintamente possível.
A pergunta de inauguração da secção é do nosso leitor Anónimo:

"Meus grandes an******, o que é que vocês fazem da vida quando não estão bêbados?? Aposto que andam par ai a levar no...
(...)
...obrigado, Anónimo."

suprimimos parte da carta por se tratar apenas de palavras de admiração endereçadas aos LesIvres, e desde já muito obrigado Anónimo.

Resposta: Nós limitamo-nos a não fazer nada da vida, socializamos, ressacamos, e em ultimo recurso vamos beber outra vez. Para ilustrar melhor as minhas palavras deixo aqui uma prova do mesmo. Caso não seja perceptível, o valor em questão é 8342 pts!!


obrigado, LesIvres

6 comentários:

Balboa disse...

alguns, poucos, vão às aulas e outro fica em casa a cagar fininho uhu

King disse...

até gostava de saber quem, o Povoa que ia sempre já falta, enfim, não temos futuro...

Balboa disse...

Correcção: Vão a poucas aulas.

Frota disse...

Eu até tentava ir ás aulas, mas como não vou fazer as cadeiras, nem vale a pena perder tempo..! lol

Luís Lima disse...

meus amigos,

neste tipo de labaredas há sempre algum filho da puta que aparece para chamar gays e merdas sem interesse nenhum em anónimo, coisa que eu fazia praí na primária.
de qualquer forma, continuem a escrever. pa, por mim nem precisam de escrever, porque eu quero é filmes nas monumentais ou onde bem vos apetecer.
um abraço,
pequeno chicken *

King disse...

obrigado pelas palavras de apoio chicken, nem imaginas como é dificil para nos lidar com este tipo de situaçoes. obrigado mais uma vez a todos em especial ao D. Dinis, sem ele nao eramos nada...