sexta-feira, 14 de março de 2008

Jantar do bigode

A noite de ontem foi provavelmente a noite mais caótica que Coimbra viveu pelo menos nas ultimas 4 semanas. Com o já tão aclamado jantar do bigode em mente os Lesivres enviaram uma força de elite para fazer o ponto de situação de tal evento, vestidos a rigor, como poderão ver posteriormente nas fotos que ainda não estão em minha posse(ninguém se levanta a esta hora hoje), rumamos ao tasco do Correia, na rua do Brasil.

Acompanhados de uma banda sonora a condizer(os melhores êxitos de verão se não estou em erro), que incluía, entre outras, "a bronca na discoteca" e "a adivinha", chegamos ao correia e não demoramos muito a perceber que destoávamos por inteiro naquele grupo, estes meninos sabem mesmo como se vestir para um jantar do bigode, e quase de seguida atacamos uns bagaços. Muitos e muitos penaltys, não tantos como um elemento do grupo em que nos inserimos que, e isto não é humano, derrubou 16 bagaços para o seu ventre. Deixou todos boquiabertos e ganhou o privilegio de ter uma referencia neste humilde espaço.

De seguida, e para não variar, Formula ERSUC, esta só se efectuou a pedido dos elementos do jantar e informo desde já que esta vai parar durante um bom período de tempo. Não banalizem este desporto pois devido as suas origens mais ou menos ilegais uma publicidade e pratica exaustiva podem levar o mesmo a extinção, coisa que nenhum de nos deseja. Por isso venho apelar ao vosso bom senso e pedir para evitarem ao máximo a prática e se mesmo assim não resistirem façam-no a horas mais discretas, esta medida vai ser adoptada por mim também, não pensem o contrario. Em jeito de conclusão a este assunto dou os parabéns ao Senaita, ele que é mais um elemento Lesivres que se iniciou neste desporto, e já agora não aceitem imitações, este desporto foi fundado pelo Telmo e por mim, relembro isto pois é certo que este pequeno grande detalhe se vai perder no tempo.

Devido a varias lesões acumuladas e agravadas durante as mangas de ERSUC a minha noite foi praticamente isto, tenho conhecimento que alguns elementos faziam intenções de frequentar o Via Latina, mas desconheço a sorte que os esperou.

Mais uma referencia ao aniversariante, Póvoa! "eh ò pá fazes anos!" abraço realçado para ele.

obrigado por mais uma vez desperdiçarem segundos preciosos da vossa existência a ler isto,
LesIvres

Nenhum comentário: