terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Bem vindos meus filhos,

Em directo para todo o Coimbra (props Fexlix), está oficialmente inaugurado o blog que vai rebentar com os "alcoolimetros" e vai revolucionar a vossa percepção sobre indivíduos, diga-se, todos fodidos. Para isso, vamos relatar aqui, quase em directo (e com uma grande ressaca nos cornos), histórias reais, vividas por reais bêbedos e contadas na primeira pessoa na cidade dos estudantes (bêbedos).

Em breve, será efectuada uma votação para eleger o lema dos "Les Ivres".

Obrigado.

4 comentários:

#andRé disse...

pede-se uma postagem com multimedia, nomeadamente com os filmes de descida das monumentais em caixotes do lixo

Anônimo disse...

concordo com o andré. e mais, relatos da guerra das laranjas... pena não haverem provas disso...

Anônimo disse...

Depois de tentativas frustradas de um dos membros do grupo a tentar "agredir" paralelos da calçada com os dentes, com os boxers a parecerem cueqinhas das avozinha, temos agora um "alcoolspot" onde vão ser relatadas todas as histórias destes "meninos".
Acho que devem aproveitar porque nunca vai haver outro primeiro ano, salvo as poucas excepções, como eu! Por motivos drásticos, obviamente não relatados num "alcoolspot", vi-me obrigado a voltar a ter um segundo primero ano a todo o gás!
Quanto aos elementos do grupo deixo algumas breves palavras:
King - Não lhe puxem os boxers quando está bebedo, porque de certeza que haverá agressão à coisa qua mais perto estiver da cara dele.
Telmu - A este gajo nunca faltam as pilhas, é preciso coragem para o acompanhar... mas já o vi a "virar o barco"
Balboa - O verdadeiro "english men in Coimbra", com um low profile extraordinário, mas com uma pancada...
Ganzas - A verdadeira personagem de BD desenhada pelo King, que apanha por tudo e por nada.No fundo eles tem razão, tu fazes com que as coisas se proporcionem... "Já tiraste a carta de pesados?"
Senaita(Desculpem se não é assim que se escreve) - O tipico menino a quem o Telmu recorre depois de andar a mostrar o cu a gajos que lhe querem bater, pequenino...
Aos demais peço desculpa por não me referir, mas iria ser chato ao alongar-me tanto.

Assim, como "alegações" finais aproveito para vos desejar bebedeiras fenomenais, gajas até dizer chega...ninfos de preferencia!

Um grande abraço a todos e espero em breve poder também fazer parte de um relato de uma noitada... Fica agendada para uma das noites da queima...Preparem-se! lololololol

Anônimo disse...

Fica aqui a nota em relação ao que o cajó disse mais que o king andar á porrada com o que fica mais próximo da cara dele, o que ficou mesmo para a história foi o facto de ter entornado material precioso que tinha dentro do seu barril pessoal algo que no seu estado ainda consegui admitir que ia ser gozado e já para não falar da paragem do autocarro e de que o louriçal tem fraca pontaria em por os outros a mijar!